Em convenção de Roberto Cidade e Blitz apreende veículos ligados ao governador
Para os organizadores dos partidos aliados de Roberto Cidade foi muito suspeita a ação que a Prefeitura de Manaus fez nas ruas da proximidade de onde seria a convenção do governador, que sai para a reeleição, onde se apreendeu ônibus e vans.
Muito se disse que foi uma ação que deve ter partido do grupo do ex-prefeito David Almeida, que teria mandado a Guarda Municipal e agentes de trânsito fazerem blitzes por toda a cidade para apreender o transporte de quem vai à convenção do governador Roberto Cidade.

"Não é fiscalização. É perseguição política.", assegura um filiado, que pede anonimato.
Mais.
"O ex-prefeito, campeão de rejeição em Manaus, e tenta usar a máquina pública para impedir a maior convenção da história do Amazonas. Não consegue mobilizar o povo, então tenta barrar quem mobiliza", assegura um servidor do município, que prefere não se identificar.

"Abuso de poder, claro e escancarado. O povo tem direito de ir e vir. A prefeitura não é propriedade particular de ninguém", alegou outro servidor.



