Roraima

eleição senado rr

Os números vêm se mantendo, e o Senado tem três nomes - Teresa, Nicoletti e Chico Cueca

Quem diria que ainda com todo o passado cheio de fezes, o senador Chico Rodrigues surge em terceiro, na disputa ao Senado

Por Marlen Lima - Redação AgN/Brasília

03/09/2026 - 18:05

teresa sen 155.jpg

O que se diz sobre as pesquisas representarem uma foto do momento em que surgem, de fato, isto é real, porque as pesquisas eleitorais vão balizando tanto o político que corre para saber como anda de suas andanças junto ao povo, e a saber o que este povo pensa dele; bem como o próprio eleitor, que ao ver os números se baliza em saber se está certo ou não com o seu candidato escolhido.

Diante desta ótica simples, o eleitor tem mantido o que quer para o Senado na defesa de Roraima.

Sim, um nome é o que mais tem crescido, e se mantido longe do segundo, que é Teresa que vem cada dia mais forte porque tem sido avaliada de Norte a Sul como aquela que foi a prefeita de Bv que elevou nossa Capital a patamares que até seus adversários reconhecem e batem palmas. Assim, também o eleitor que quer ela no Senado porque entende que ela sabe, ela fala e cumpre, é firme, é confiável.

Agora, o outro nome vem também forte para ocupar a segunda vaga ao Senado.

Sim, meu caro eleitor, temos duas vagas ao Senado. Uma já indica ter como dona o nome de Teresa. E a outra vaga é o nome do deputado federal, Nicoletti, que, sim, estava lá embaixo, e deu guinada para cima, e vem se mantendo à frente de um 'cagado'.

Mas, sim, Chico vem na cola de Nicoletti. 

Talvez seja ainda o efeito reverso do Chico Cueca, quando o povo mesmo sabendo das estripulias, vergonhosas praticadas pelo senador, tem pena dele e vota nele.

Mas, lembremos que o Chico Cueca, já nos envergonhou muitas vezes. Essa última quando foi pego pela PF, escondendo dinheiro dentro da cueca dele, e na sede da Polícia Federal, fontes revelam que os agentes tiveram que tirar o dinheiro sujo de fezes...

Aff...E o cheiro!

...Sim, o cabra se cagou...'

Sim, é esse nível de Chico senador que quer continuar no poder, e muitos afirmam, ele já passou do tempo de se aposentar, porque 'Cueca' representa uma única coisa, é ser senador para ele e sua família.

Chico é muito papo, e é muito papo com recursos federais que ele vai pra cima do Interior - afinal o painho Lula lhe apoia. Ou seja, chico é PT.

Mas, muitos afirmam que entre um 'cagado' que só pensa em si e na família por outro que é mais jovem, e foi da PRF, e tem um histórico político um pouquinho mais confiável, eis que muitos são a favor da mudança.

O ganho de Nocoletti contra Chico Cueca e Helena do Lula é justamente porque o eleitorado roraimense é avesso ao PT, a Lula, e sabe que Nicoletti é bolsonarista, é defensor de tudo contra o que a esquerda.

O passado entrega, e a foto fala por si...

Sim, muito sorriso envolvido nesse registro. 

Helena amarga uma quarta colocação ao Senado e bem longe vai se distanciando.

Daí, aumenta o seu desespero, e o seu quadro só piora, porque Helena da Asatur arrisca até quebrar a sua empresa para tentar se eleger senadora.

É um vale tudo porque ela apoia Denarium, e tem apoio dele, ela apoia quem é de Arthur, quem sabe até o próprio Arthur; ela se diz estar ao lado de Sampaio...Ou seja, , é uma salada de politicagem...

O povo não é besta, não aprova!

Mas, Helena, pelo jeito, é o mesmo caso da cueca de Chico, porque em fezes quanto mais se mexe mais fede...

Sim, quanto mais ela tenta, e gasta milhões de reais, como o povo diz, a população não tem a confiança nela, ´porque o eleitor, justamente tem se falado muito, em áudios nos grupos de whats, que diz que Helena não paga, Helena tem dado calote, e enrola pagamentos dos correligionários....Viiixi!

SEI NÃO...

Difícil de acreditar em não pagamentos, porque Helena é uma empresária muito, mas, muito rica, e tem tido apoio de Lula da Silva na liberação de sua emendas, ou seja, tem as bençãos palacianas do PT.

Mas, aqui, foi dito, lá atrás, seria muita pretensão de Helena querer ser senadora num quadro tão atípico deste ano, com candidatos fortíssimos no páreo. Sim, ela deveria ter ido para reeleição de seu segundo mandato de deputada federal, simples!

P.S

Certamente são essas alianças, que Helena tem é que estão lhe dando os números que ela merece do povo.

....Olha aí!