Amazonas

eleição - am

Campanha na virada de sábado para domingo com ele, Cidade para reeleição com vice Sarafa

_Governador aposta no sobrenome e no hit “C de Cidade”, ao lado do vice Serafim Corrêa, para ampliar a conexão com os amazonenses_

14/08/2026 - 13:30

WhatsApp Image 2026-08-14 at 10.53.25.jpeg

Agora, a partir do dia 16, já nesta madrugada de Domingo, o que todos vêm chamando o governador Roberto Cidade se tornará real e oficial em sua campanha, que é sintonizada com povo. E, assim, Roberto Cidade será apenas “Cidade” como sua principal marca eleitoral esta campanha à reeleição.

Nas ruas ao lado do vice-governador e candidato à reeleição na chapa, Serafim Corrêa, Cidade dará início à disputa pela continuidade do projeto de governo.

Simples, forte e fácil de lembrar, o sobrenome passa a traduzir um projeto baseado em três grandes compromissos: mais emprego, mais cuidado e mais futuro para o Amazonas.

*Nova identidade*

O start da campanha será na virada de sábado para domingo, com um grande adesivaço e o lançamento de oito jingles, incluindo o hit “C de Cidade”, que transforma a letra “C” em símbolo de cuidado, coragem, competência, compromisso e confiança. O símbolo, lançado em primeira mão, já foi adotado por João Campos, Ronaldo Caiado e Ciro Gomes.

*Início da caminhada*

O evento acontece em três pontos estratégicos da cidade e marca, também, o início da caminhada de Roberto Cidade e Serafim Corrêa pela reeleição ao governo do Amazonas.

Mais do que uma mudança de nome, a nova marca representa uma campanha próxima das pessoas, movida pelo trabalho e pela força do povo amazonense.

...

Assessoria Cidade