Governador rebate senador do Lula, quando lembra a Omar, que seu governo não andará nos 'Maus Caminhos'
Roberto Cidade deixa claro, "no meu governo não vamos admitir a corrupção, nós não vamos entrar nos 'Maus Caminhos", assegurou o governador
Usando as redes sociais, Roberto Cidade informa que ao contrário do seu adversário político, o senador do Presidente Lula, Omar Aziz, pode ficar tranquilo que suas acusações, suas narrativas politiqueiras não encontrarão eco porque sua gestão como governador do Amazonas não seguirá os 'Maus Caminhos', que o ex-governador conhece tão bem, quando em 2016 Omar foi pego numa operação da Polícia Federal (PF).
Cidade ao se referir que seu governo já tomou todas as providenciais para suspender qualquer ato suspeito de erro, de falha, não dando brecha para ilegalidade em licitação do seu Governo, ele deixa claro que age e forma transparente, ou seja, o governador age de forma contrária ao que Omar Aziz agiu, quando foi governador, e que em 2016 foi flagrado com a Operação da PF, denominada 'Maus Caminhos'.

Lembremos.
A 'Maus Caminhos' foi uma investigação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal sobre o desvio de cerca de R$ 200 milhões em recursos públicos da Saúde no Amazonas, tendo justamente o senador Omar Aziz, que era governador, e foi centro do alvo de investigações, e teve indiciamento por suspeita de envolvimento neste esquema criminal, onde os irmãos de Omar foram presos.
Assim, Cidade responde ao vídeo do senador Omar Aziz, que tenta levar suspeitas de corrupção no seu governo, e o governador informa que em mais de 10 anos de mandato político, ele sempre soube em que caminhos andar, e não nenhum sujeira.
(Já Omar e sua família, irmãos e esposa que foram presos.)
"Acabei de assistir a um vídeo em que o senador Omar Aziz insinua que o Governo do Amazonas estaria comprando colchões e redes com preços superfaturados. Não admito que paire qualquer dúvida sobre a lisura do meu governo. Por isso, determinei a suspensão imediata do processo licitatório", afirma Cidade.

Mais.
O governador informou ainda em seu vídeo, que está levando ao TCE - Tribunal de Contas do Estado, ao MPAM - Ministério Público, bem como à Assembleia Legislativa para que todo o processo seja fiscalizado.
Por fim, o recado é dado por Cidade.
"Agora, preste muita atenção, senador: estou há dez anos na vida pública e não respondo a um único processo por corrupção. Meu governo não seguirá por “Maus Caminhos”. Aqui não haverá esquema, proteção nem tolerância com irregularidades. Ao contrário do que ocorreu em sua gestão, marcada por operações e prisões, o meu governo é honesto, honrado e implacável na defesa do dinheiro público", assegura o governador Roberto Cidade.
Para população do Amazonas, Cidade tranquiliza.
"E quero tranquilizar a população do interior: ninguém ficará sem assistência. A seca que se aproxima pode ser extrema, mas a resposta do Governo também será firme. A ajuda humanitária chegará a quem precisa, no tempo certo e com absoluta transparência."
...
Veja o vídeo de Roberto Cidade...
https://www.instagram.com/reel...
...
Com Assessoria RC



