Amazonas

eleição 2026 - am

Assim como o PT mente, Omar mente também...O senador de Lula não vai ganhar!

Uma onda que tem derrubado muitas muralhas esquerdistas foi a Manaus, e o fenômeno Nikolas Ferreira mexeu com eleitorado manauara...É 22 no Amazonas e 22 no Brasil!

Por Marlen Lima - Redação AgN/Brasília

24/10/2026 - 13:37

maria do carmo com flavio bol.jpeg

Os números têm mudado e muito, e temos dois efeitos essenciais, que ocorreram, especialmente, nestas últimas semanas, quando o PL veio em peso para Manaus reforçar os votos para a professora Maria do Carmo, que disputa o Governo do Amazonas.

Trata-se do próprio presidenciável Flávio Bolsonaro, que veio na Capital do jaraqui pedir votos para Maria do Carmo e ao seu lado veio um time forte onde os deputados federais reeleito e eleito, Nikolas Ferreira e Lucas Pavanato, respectivamente, acompanharam o senador ,filho de Bolsonaro que foi recebido com uma grande festa marcante.

Sim, Maria do Carmo recebeu o Bloquinho 22, que mexeu com Manaus, deixando centenas de milhares de pessoas que foram na Ponta Negra, superlotando nossa praia turística, e mostrando que o senador do Lula, Omar Aziz não vai ganhar!

Nikolas falou, o povo ouviu, e o povo tem atendido ao jovem deputado federal mais votado do Brasil, que é 22 e está com Maria do Carmo, 22! 

Em certos institutos de pesquisas, os números contra Maria do Carmo eram sempre dando uma enorme diferença entre ela e Omar, o senador de Lula.

Fake!

O nosso eleitor sabe que Omar é PT e o PT é o pai da mentira, e assim, seguindo a mesma cartilha de fake news, e mentiras ao eleitor, Aziz aparece com suas falácias, todo prepotente, repleto de soberba - Manaus não gosta disto!

Daí, com tanta fake news, e pesquisas encomendadas, Omar surge na frente, e em larga escala...Mas, nada disto é a verdade! 

O cabôco sabe disto, e os jovens especialmente...

O fato é que, sim, existe uma diferença entre Omar x Maria do Carmo, mas, são de dois percentuais, no máximo.

VEJAMOS.

O Real Big Data solta pesquisa que Omar, e isto muito pelo Interior, afinal ele já foi governador, surge com 46% x 41% Maria de Carmo - uma professora, empresária, mãe, e aguerrida que tem derrubado 'velhacos' da política.. 

Mas, um detalhe importante, são 11% que votam brancos e 2% votam nulo.

Daí, quando vemos dos votos válidos, Omar , o senador de Lula segue com 53% x 47% da professora Maria do Carmo dos votos válidos.

O efeito Nikolas tem mudado votos, e Manaus virando 22!

A professora vai ganhar, e o manauara não vai permitir que fiquemos no atraso, nas mentiras e falsidades, porque Omar é Lula, e Lula é Omar!

E isso, você não quer, Manaus!