Roraima

Eleição 2026 - RR

Denarium no Republicanos fortalece mais Sampaio de vice de Damião

A saída do ex-governador do partido de Hiran Gonçalves é tiro de misericórdia para Gerlane insistir ser vice de Damião

Por Marlen Lima - Redação AgN

05/04/2026 - 14:08

Um trio afinado que Roraima caminha forte em crescimento Denarium com Mecias e Damião

Não adianta nada Gerlane Baccarin gravar vídeo que é PL, ao lado do presidenciável Flávio Bolsonaro, como forma de mostrar algo que representasse de fato uma foca política; Ledo engano.

Gerlane só está tentando de todas as maneiras querer mostrar que deve ser a vice de Edilson Damião, nesta eleição de 2026, quando sabemos que governador já analisou que o PP, do senador marido dela, Hiran Gonçalves, bem como a esposa dele, são, sim, amigos políticos, mas, para outro projeto dentro do que entende agora Damião. Vice na chapa dele, não.

A ida de Denarium para o partido de Mecias de Jesus - o conselheiro do TCE/RR - Trib. de Contas de Roraima, mostra que o ‘baixin’ saiu de cena, mas, a política não saiu dele, e é seu fiel presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, dep Soldado Sampaio que tem sido o mais votado para ser vice de Damião.

E o nome de Sampaio cresce pela sua eloquência e confiabilidade que Damião tem dele.

Hiran é um senador que muito se ouve que quer poder antes de seu tempo.

Simples assim…